quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Abre um novo espaço para divugações

Mesmo que interminado, está aqui presente um espaço e desabafo, para quem luta sempre pelo que gosta! E eu como um dos Muitos que desistiu espero dar esperanças e começar a procurar e colocar a boca no trambone... Tantos sonhos sem se realizar, mas desta vez levarei pra frente a ideia... É muita coisa a se fazer, mas com o apoio de pessoas certas vai funcionar!

Então vamos começar com uma Banda de amigos meus que hoje se chama Anita!




A banda tinha outro nome e sofreu várias transformações em seus integrantes, mas agora firmaram raízes. Hoje estão finalmente finalizando seu primeiro CD tudo por conta própria, foram alguns longos anos para chegarem aos estágios finais.
Fica a dica aí se alguém quiser conferir Imagens definidas ou vídeos o endereço do Face deles...
 https://www.facebook.com/#!/media/set/?set=a.325580900866039.73857.100002423951534&type=3
Se pesquisarem no youtube eles tem alguns shows com o nome antigo Gathaka.
Obrigado pra quem leu e até mais...