Então vamos começar com uma Banda de amigos meus que hoje se chama Anita!

A banda tinha outro nome e sofreu várias transformações em seus integrantes, mas agora firmaram raízes. Hoje estão finalmente finalizando seu primeiro CD tudo por conta própria, foram alguns longos anos para chegarem aos estágios finais.
Fica a dica aí se alguém quiser conferir Imagens definidas ou vídeos o endereço do Face deles...
https://www.facebook.com/#!/media/set/?set=a.325580900866039.73857.100002423951534&type=3
Se pesquisarem no youtube eles tem alguns shows com o nome antigo Gathaka.
Obrigado pra quem leu e até mais...